RESENHA COMPLETA: ÁGUA MICELAR L'ORÉAL - IS IT WORTH IT?


Hey, meninas!

Hoje começaremos uma série chamada "Is it worth it?", que funcionará assim: escolheremos um produto para resenhar e, ao final do post, daremos uma nota para vocês saberem se vale ou não a pena investir dinheiro nele. 

E para darmos início à série, escolhemos o produto queridinho do momento: a água micelar da L'oreal. Vamos lá?

O QUE A MARCA PROMETE?
  1. Limpar;
  2. Demaquilar;
  3. Purificar;
  4. Suavizar;
  5. Reequilibrar.
Para isso, o produto, que foi testado dermatologica e oftalmologicamente, não contém álcool; não precisa de enxágue; tem alto poder de limpeza e purificação; sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave.

FÓRMULA
Water, Hexylene glycol, Poloxamer 184, Disodium cocoamphodiacetate, Disodium edta, Polyaminopropryl, Biguanide.

PREÇO
Compramos a nossa na drogaria Pacheco por R$42,90 (400ml). Comparando com outras marcas, esse tem um valor ok, né?! Mas será que vale a pena investir ? Veja a seguir nossa opinião final.
Deixaremos este link caso você queira comprar, Água Micelar.

IS IT WORTH IT?

*Pontos positivos:
1- Não tem cheiro, é literalmente uma água;

2- Ele funciona em quase todos as funções, menos na de demaquilar. Estamos utilizando como tônico, já que ele promete reequilibrar a pele. Após lavar o rosto, ele ainda é capaz de tirar uns resíduos que o sabonete não consegue alcançar;

3- Por ser uma água, ele seca na sua pele sem deixá-la grudenta.

*Pontos negativos:
1- Não gostamos da embalagem, já que a primeira impressão que fica é de que é um produto de cabelo. Parece mais um shampoo da marca;

2- Testamos o produto diversas vezes antes de formarmos uma opinião. Nossa expectativa era utilizá-lo como demaquilante, já que a marca promete isso. Mas não, ele não serve como demaquilante. Para remover a maquiagem com o produto, são necessárias diversas aplicações (e paciência) até que você consiga ter sua pele totalmente limpa (menos os olhos, já que ele não tira rímel e delineador completamente), e a própria marca recomenda que faça isso, mas não imaginávamos que precisaríamos de tantas aplicações;

COMPRARÍAMOS DE NOVO?
Não. Na nossa opinião, o produto não funciona muito bem e não vale a pena, já que esperávamos o mínimo de praticidade dele. Como demaquilante, ter que aplicar tantas vezes e mesmo assim não funcionar na área dos olhos é realmente frustrante.  

NOTA FINAL
Numa escala de 0 a 10, daríamos 7.

É isso meninas, espero que tenham gostado da nossa resenha, lembrando que é uma opinião, para nós não funcionou mas pode ser que pra você funcione! Até breve. :)

Não se esqueça de nos seguir no Instagram: Cade meu body, Suh e Ana








Comentários

  1. Olá fiquei mesmo antes de ler a resenha pensando que podia ser algo pro cabelo, já que a embalagem é igual a de um shampoo... Gostei muito da sua resenha, já da pra ter uma ideia do produto.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar deste produto , pela sua resenha me parece muito bom , achei muito bem explicada a resenha parabéns 👏🏽❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi bastante falar sobre esse produto, uma trend do momento que todo mundo queria usar. Gostei da forma que tu fez essa resenha, de uma forma diferente. Todo mundo deveria aderir a esse formato de resenha.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa água micela e ela é excelente demais! Como eu amo

    ResponderExcluir
  5. Não é a primeira vez que ouço falar dessa água micelar, só escuto elogios! A cada resenha me da mais vontade de usar!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu sou louca pra testar esse produtinho ! já ouvi falar muitas maravilhas sobre ele !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS POPULAR NO BLOG!