DICA: SESSÃO DE MAQUIAGEM GRÁTIS NA SEPHORA


Hey, meninas!

Hoje viemos dar uma dica super incrível para vocês que amam maquiagem. Vocês sabim que, em comemoração aos seus 5 anos no Brasil, a SEPHORA está dando (sim, totalmente grátis!!) uma sessão completa de maquiagem com um dos seus experts no assunto? 

Para participar é super fácil: 
1) Acesse o link da promoção no Facebook (clique aqui);
2) Tire print do vale makeup;
3) Ligue ou apresente em uma loja física da SEPHORA; 
4) Marque um horário. 

A promoção é válida somente até dia 31 de agosto de 2017, então corre lá para não perder. 

Não se esqueça de nos seguir no InstagramCade meu bodyAna e Suh. Podemos trocar dicas também por lá. 

Esperamos que vocês tenham gostado. Até breve. :)

Comentários

  1. Oia vou avisar a minha irmã sobre esse sorteio, ela vai amar!♡

    ResponderExcluir
  2. Uau.. eu não sabia isso..
    Vou fazer isso sim..
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal... Não sabia e nem conhecia essa loja. Muito a iniciativa deles.

    ResponderExcluir
  4. eu me pergunto como eu vivo em um mundo onde eu não sabia disso? mdssss já quero! NA SEPHORA AINDA? Vou correr lá!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Sephora por isso, porque podemos fazer maquiagem, testar todos os produtos. Isso é mega interessante e quase ninguem sabe disso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS POPULAR NO BLOG!