PRIMEIRAMENTE, OLÁ!

Hey, pessoal!

Sejam bem-vindos ao nosso blog.  Nós somos Suellen e Ana Paula, primas, cariocas e apaixonadas por todo universo feminino. Nesse post, vamos contar um pouquinho sobre nós.

Me chamo Suellen Nogueira, tenho 21 anos, sou taurina, cabeleireira e futura esteticista, apaixonada por beleza, cuidados pessoais, maquiagem, moda e todo esse universo "barbie". Adoro conhecer coisas novas, experimentar coisas diferentes e estar sempre mudando. Tenho vários pequenos sonhos e bobinhos que pra mim fazem toda a diferença, principalmente por poder realizá-los diariamente.

Eu sou Ana Costa, tenho 22 anos, nascida no Rio de Janeiro e moradora de Niterói. Romântica assumida, acredito que o amor está nas pequenas coisas. Sou ex-ginasta, amante de danças e de vários esportes, viciada em fazer listas (rs), apaixonada por praia, esportes, dicas de beleza e comidas.  Amo viajar, aprender sobre novas culturas e tenho o sonho de conhecer o mundo.

Essas somos nós, então criamos esse espaço pra mostrar e dividir um pouco de nossas paixões com vocês. Iremos trazer posts novos toda quinta-feira.

Esperamos que vocês gostem bastante! :)

Nosso instagram: @Cademeubody 


Comentários

  1. Olá, prazer em conhecer vocês. Foi muito legal saber um pouco mais sobre vocês. 😘

    ResponderExcluir
  2. Olá, foi muito bom conhecer vocês, muito sucesso. 💟

    ResponderExcluir
  3. Amei saber um pouquinho mais sobre vocês! Sejam suuuuuper bem vindas a Blogsfera! Muito muito sucesso a vocês! ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS POPULAR NO BLOG!